segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sábado Animado


E ai pessoal que entra no meu blog por engano e os que não entra também.
Boaaa tardee! Diaaaa ou Noiteee não sei o horário no qual esta visualizando este poste.
Escrevo para meu blog sempre que estou no trabalho para evitar a fadiga de trabalhar
100% concentrado pois se não vou fica doidão nesta turbulência cotidiana.
Este sabado no qual estava de folga da labuta foi HardCore mano!
Logo na sexta fiquei acordado ate 3:40 da manhã para organizar as perguntas que foram
feitas aos palestrastes do 1 festival de software livre de BH no sabado que foi muiiito bom!
Só nerd de 1 escalão! Durante o evento ocorreu aquela pausa para o almoço na qual corri para casa para participar do almoço que minha família fez para minha prima que esta indo morar em São Paulo hoje segunda feira. Após voltei a palestra que teve seu termino as 17hrs.


Logo após corri para o Festival internacional de teatro de objetos de Belo Horizonte o primeiro do Brasil que esteve muito bom. Grandes espetaculos, criatividade de fazer simples objetos do nosso dia a dia em personagens de grandes historias.
Para encerrar o FITO no sábado show wealness do UAKTI que foi sensacional realmente sem palavras o SOM que os caras fazem com instrumentos feitos por eles ( acabou as 22:30 ). Logo após fui para a praça do Santa Teresa que estava tendo show do Lo Borges nem sei porque só sei que era 0800 e tinha muita gente bacana. Para encerrar após fui com meus amigos para uma lanchonete degustar um Hamburguer do maior que tenha no lugar e dormi tranquilo as 2:50 da manhã.

Dr. Abobrinha "Castelo Rá-Tim-Bum"



E assim foi mais um sábado frenetico..
Domingo eu trabalhei e mais nada fiz alem de tomar um açai verão em la no Maria Goreth.

Um comentário:

  1. Praça sta. Tereza sábado? Tava rolando Festival de Corais, até onde eu sei. Quase tive que ir ralar lá.

    ResponderExcluir