quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BH CULTURA


É ai pessoas que não me seguem no meu blog e os que entram por engano.
Mais uma vez venho posta no meu blog depois de alguns dias com bastante turbulência em minha vida. Sempre fui uma pessoa que planeja tudo o que vou fazer ao longo do ano.

Hoje já não consigo planejar nem o meu final de semana de tanta coisa anda acontecendo na minha vida. Cada dia que passa uma nova opinião um novo ponto de vista é um lugar novo para ir visitar. Olhe hoje em torno de Belo Horizonte o tanto de evento cultura e ainda 0800 que está acontecendo. Festa da Música com 10 dias de shows gratuitos nas praças e teatro de BH favorecendo todos independetemente da distancia em que se está na cidade. Tem também a 3º Edição do Mostra Cine BH exibindo vários filmes em lugares cinemas diversos na cidade.

A eventos em preços promocionais como O festival do lixo e cidadania com preço de 10 reais meia entrada. Também varias peças de teatro em cartaz em vários teatros da cidade que você pode conferir no http://www.sinparc.com.br . Vários points rolando stand up como o do Queijo, comédia é cachaça, Liga da comédia stand up futebol clube, turma da comédia entre outros que estão surgindo.

No mais ta tudo bem tudo bom.

Até a próxima :D

Ahhh sigam no TWITTER novo grupo de improviso de BH @oscanalhasbh GRUPO IMPROVISADO para fazer improvisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário