quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dias atuais

Ae galera que não entra no meu blog e para quem acho que entra também.
Deixei um tempo sem atualizar mais e porque estou na correria.
Vários projetos em mente é ja sendo colocado em pratica. Logo vocês brothers and sisters
vão ficar sabendo do que se trata.
Enfim no mais ta tudo mesma coisa. Agora vou contar um pouco mais da rotina que estou tendo durante a semana. Pela manhã acordo la pras 8:45 teoricamente pois geralmente estou acordando as 9:20 e após tenho aulas as 10hrs na segundas e quartas. Almoço no bandejão da area hospitalar que e muito bom e barato que e o melhor. Logo em seguida vou para o trabalho no qual entro as 14hrs e saio as 20hrs e após e procurar algum evento bacana no http://www.guiaentradafranca.com.br/index.php e no meu email que sempre recebo altos emails com lugares bacanas para frequentar ou se eu não achar lugar nenhum vou para casa mesmo.


Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário