quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Golo com stand up na terça - Quarta cultura

E ai brother internaltas de bloggers e twitters e orkut e facebook e myspace e blogger e chat e twitters!

Minha terça feira foi phoda com PH! Fui finalmente ver o stand up do Queijo comedia e cachaça!
Foi realmente muito bom o espetaculo de todos mais o do Primeira Dose que e o quadro no qual o brother vai estreiar e eu gostei muito do stand up da Paloma Santos em especial! Garota arretada na hora de falar em um voz alta com um tom bem expressivo. Antes do stand up rolou uma joguin de purrinha que e de praste valendo a virada total de um copo cheio de choppe!!!
INCRIVELMENTE não perdi nenhuma das 2 partidas :D
Enfim foi muito phoda a noite!!!

PS: Meu bus desta vez passo assim que cheguei no ponto de onibus!!!! Sorteeeee demais da conta!

Quarta Cultura

Porque quarta cultura?
Porque hoje foi minha primeira aula de teatro, que foi muito bacana! Como de custeme ja cheguei 45mim atrasado, mas não perdi nada pois cheguei bem na hora que realmente começou a aula pois antes teve 45mim de blablabla do diretor da escola.
Primeiramente rolou aquela apresentação de nome cep telefone e o porque esta fazendo teatro depois algumas atividades de interação com todos e para desinibir uma delas foi o Jogo do detetive, quem não ja brincou com isto na infância? Aquela velha brincadeira de um detetive um assasino e as vitimas na qual o detetive tem que localizar o assasino que vai matando as vitimas com uma simples piscada. E realmente uma brincadeira legal que faz que todos se olhem nos olhos o tempo todo fazendo que todos perca um pouco de vergonha de cada um.
Após a peça como de praste rola ja algumas amizades que ja são feitas na primeira aula.
Fiquei trocando ideia na porta da escola com uns brothers que tem ideias de ser cineastas e que ja tem ate filmes prontos esperando so alguem que realmente anime em fazer que saia do papel para as cameras. Um outro brother já tem ideia de fazer um teatro infantil que desperte a curiosidade das crianças, enfim foi PHoda tudo isto.
Logo que sai do teatro fui almoçar com um dos alunos que ja me aconselhou procurar 2 livros para que e uma especie de "biblia do ator". Todos que são ja leram e recomendao que e o Preparação do ator e Construção do Personagem. Depois do almoço ja fui as 3 sebos que estavam ali por perto sendo que quando esta em direção ao 3 sebo me confronto com um som de musica classica, quando olhei para a direita esta rolando no conservatorio de musica da UFMG um concerto para todos que passavam por ali. Parei e fiquei uns 20mim e logo fui para o trabalho. De qualquer maneira ja sei o que vou fazer toda quarta feira depois que sair da aula de teatro. E acabou que não achei os livros em nenhum dos sebos mais conheci uma mulher no ultimo sebo que anotou o telefone e vai olhar se ela encontra o livro para mim pois ela ja foi estudante de teatro e sabe aonde encontrar. Pessoa de sorte eu hein! Porrraa falei pra karaleo hoje!!! Falouu homospiens! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário