sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Quinta Leitura

Ola brothers and sisters!!!

Boa tarde a todos que não acompanham meu blogger e os que também visitam rapidamente por engano! Venho comunicar que ontem fui em uma leitura dramática do texto de Martins Pena do Clube da Leitura no Espaço Cultura Imaculada. Foi a primeira vez que fui em uma leitura e achei muito bom em todos os aspectos. Os atores foram excelentes em todos os aspectos e o mais legal foi a conversa após o termino da peça, que fez abrir ainda mais minha mente para as artes cênicas.
Acho que todos deviam ir mais ao teatro diversificar melhor as atividades ao ir apenas no cinema, shows, shoppings e estádio de futebol enfim saber aproveitar todas as formas de cultura que e oferecida na sociedade. E hoje digo que o teatro e uma que não devia ficar de fora pois realmente e muito PHoda.
E durante a discussão sobre a leitura foi até discutido melhores formas de divulgação da peça para atingir o publico que não tem nenhum contato com as artes cênicas por agentes públicos por exemplo pela zoonose e agentes de saúde que visita diretamente a casa da população.

Fui!



PS: Valeu ao meu amigo Ezequiel ao acompanhar no Espaço Cultural Imaculada é abraços ao Ferdinando Ribeiro que me convidou para a peça "O comedor de batatas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário