domingo, 9 de agosto de 2009

Sexta da Arte inútil

Olá pessoal!

Vim documentar minha ultima sexta feira que foi realmente foi boa pela companhia que esteve presente, pois se eu for falar pelas curtas-metragens eu to no SAL! Foi realmente um grande nada os vídeos que eu vi ou eu e 99% da plateia não tivemos o ponto de vista do diretor que realmente não sei nem se ele teve um ponto de vista do que escreveu. O mais engraçado disso foi o senhor dormindo e literalmente roncando muiiiitooo durante o filme! Foi realmente Hilário!
Acho engraçado depois de ver essas 2 curtas, como e facil conseguiu apoio a lei de incentivo a cultura, pois não vi nenhum conteúdo cultural ou sou leigo suficiente para não entender o que passou durante a curta. Creio que não foi so eu pois a cara de todos após a exibição era de uma grande interrogação por não ter entendido niente de nothing de nada!
Após as curtas-metragens como era abertura do "Filme em minas" como de praste teve a vernissage básica.
Ai começa a segunda saga de como sobreviver em buffer escarço! Que realmente estava sofrido! Mais como sou um cara de pau de 5a categoria consegui um como molhado de sabão com refri de laranja estranha. Se eu solta se um arroto saia borbulha!
Depois de tudo isto sai de la e tomei 2 garrafas de bebidas alcoólicas para retirar o gosto de sabão que ficou.


PS: Meu busão neste dia demoro prakaraleo mano!!!!

Obrigado por estarem comigo nesta saga meu amigo Ezaquiel e Camila :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário